Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro

Cristiano Ronaldo e Katia Aveiro

DR

2017.02.05

Katia Aveiro para Cristiano Ronaldo: “Ontem eras um miúdo franzino cheio de sonhos, hoje fazes sonhar”

Mensagem de parabéns

Cristiano Ronaldo festeja hoje, 5 de fevereiro, o seu 32.º aniversário e a sua irmã Katia Aveiro assinalou a data com uma emocionante mensagem publicada nas redes sociais. “Podia dizer que foi Deus que te pôs no mundo porque realmente és uma força da natureza, mas acima de tudo digo que somos sangue de dois seres humanos que se juntaram e fizeram quatro obras semelhantes de um amor para sempre... amor de irmãos... A gente já chorou, a gente já sofreu a gente já se emocionou tanto por ti... tu és o nosso pequeno grande herói . Tu amas os teus, proteges, defendes, cuidas sem condições e com elas... e parece que quando cuidas do mundo nem sequer existes. Há qualquer coisa de impossível na forma como tu és meu irmão...
Na forma como tu vês o mundo... és especial... O certo era exigir que parasses quando te dói, que parasses quando o mundo, o desgraçado do mundo, te obriga a inventares novas maneiras de surpreender... que parasses quando te sentisses cansado... E tu aí estás, mas tão forte como só tu, tão imprevisível como só tu, a sorrir quando vês os teus sorrirem ou quando ganhas mais alguma coisa pelo teu esforço e dedicação... um dos meus orgulhos é seres meu irmão... meu menino que se está a fazer homem... porra o tempo está a passar... ontem eras um miúdo franzino cheio de sonhos, hoje fazes sonhar hoje. Já és tio, já és - além de bom filho - pai e que pai te tornaste meu irmão... orgulhosa de ti é como estou!!! Tu consegues o impossível. Consegues dar alegrias a quem te ama... porque nasceste para ser um campeão... estás no sítio exato, onde é preciso na hora exacta, onde te pedem, a mostrares ao mundo como é importante acreditar que não sabemos tudo, que a vida é uma lição constante. Eu ouço-te e percebo que o segredo da tua existência é saberes que só o amor, a garra e a luta derrota as estatísticas, e que número nenhum está à tua altura. Desculpa mano por te achar quase perfeito... tu nem gostas que te elogiem assim tanto... o Mundo não te conhece tão bem como eu... e ainda bem... eu sei sou uma privilegiada. Hoje, mais uma vez, já agradeci a Deus… Faço isso muitas vezes, nunca é demais... caramba tenho o melhor irmão do mundo... só tenho que dar graças a Deus, parece mentira mas não é… Há qualquer coisa de extraordinário na forma como tu vives, mano... E quando me perguntarem que idade tem o meu irmão direi apenas que para sempre...”
, escreveu a artista, na legenda de uma fotografia onde aparece sorridente ao lado do jogador do Real Madrid.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras