Nas Bancas

2017.01.16

Dália Madruga elogia o marido

Imenso orgulho em partilhar a vida contigo! Amo-te! Marcos Tenório

"O meu marido é a pessoa mais empenhada, perfeccionista e trabalhadora que conheço. Começa a montar às 9h00 da manhã e só termina às 17h00, esteja em plena época ou no defeso (período em que cessam as corridas), tem uma equipa que o acompanha sempre, porque sozinho ninguém alcança o sucesso (sim, também é humilde e para ele a equipa são amigos e não empregados), nunca baixa os braços e tem o coração no sítio certo! Por isso, eu e os filhos, apesar de termos estado em Lisboa na apresentação do livro #diasdeumaprincesagrávida, fizemos questão de ir testemunhar, à Nazaré, o momento em que recebeu o troféu Cavaleiro Triunfador, época 2016, na Gala dos Troféus 'O Picador'. Imenso orgulho em partilhar a vida contigo! Amo-te! Marcos Tenório", escreveu Dália Madruga no Facebook.
A assessora e o cavaleiro tauromáquico são pais de Clara, de dois anos, e esperam o segundo filho em comum. Dália é ainda mãe de João, de nove anos, fruto de um anterior relação.

Dália Madruga

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras