Nas Bancas

0.jpg

DR

2017.01.11

Lúcia Garcia mostra fotografias da gravidez

Esta é a fase em que toda a mulher fica mais bonita

“O ‘estado de graça’ é o momento mais bonito na vida de uma mulher, eu registo-o desde as 15 semanas de gestação e como numa semana a nossa barriga cresce tão rápido (mesmo muito rápido). Os pontapés começam a sentir-se, eu senti as 21 semanas (que sensação boa) mas bem, isso depende de mulher para mulher, mas é uma sensação tão boa e única. Esta é a fase em que toda a mulher fica mais bonita (modéstia à parte) por uma única razão, o nosso ventre suporta a maior dádiva de Deus, que cresce dentro de nós dia após dia e que nos deixam mais serenas, vulneráveis, fortes, seguras e sobretudo nos sentindo verdadeiras mulheres”, escreveu Lúcia Garcia na sua página oficial de Facebook, onde partilhou várias fotografias tiradas ao longo da gravidez.
O bebé que a modelo espera é fruto da sua relação com o ex-futebolista Bruno Aguiar. Lúcia é ainda mãe de Matilde, de nove anos, nascida do anterior casamento, com Mário Franco.

Lúcia Garcia

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras