Nas Bancas

15697402_602260066623916_3932791707215932828_n.jpg

DR

2016.12.28

Gustavo Santos: “Há algo gigante nisto de ser pai”

Só amor

Gustavo Santos está completamente rendido ao filho, Salvador, que nasceu no passado dia 3 de dezembro. Nas redes sociais, o apresentador do programa Querido Mudei A Casa deixou mais uma mensagem emotiva sobre esta nova fase da sua vida:
“Há algo de gigante nisto de ser pai.

É que dou por mim a sentir coisas que nunca senti, que nunca sonhei vir a sentir e que nunca acreditei que existissem em mim.

Medos? Não. Ansiedade? Nem pensar.

Só amor.

Amor até ao choro da madrugada, à fralda suja, aos quilos de roupa para lavar, à logística, ao cansaço, aos silêncios de olhos nos olhos mesmo sabendo que ainda não saibas quem sou para ti.

É como se a paternidade me tivesse tornado mais elástico. Estou mais capaz, mais completo, mais perto do potencial total com que nasci.

Ser pai é uma ida à casa das máquinas da nossa vida e, num ápice, pô-las todas a funcionar. Ficamos mais ágeis, mais precisos, vamos mais longe, encontramos mais motivos para ser quem somos.

Um filho nos braços liga-nos à eternidade, diz-nos que somos de sempre e para sempre Um só.

E ainda há tanto por descobrir.

Amo-te filhão”.

Gustavo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras