Nas Bancas

2016.12.15

Sofia Ribeiro comenta a sua atuação na Gala de Natal da TVI

Este foi o nosso ensaio, não foi mau pois não?

Sofia Ribeiro mostrou nas redes sociais o ensaio da sua participação na Gala de Natal da TVI, que teve lugar na última terça-feira, dia 13, no Casino Estoril. “Quem viu ontem a gala?!

Este foi o nosso ensaio, não foi mau pois não?

Quando me falaram em cantar ontem na gala eu pensei que talvez fosse melhor não, que se calhar não conseguia. Da outra vez que me atrevi a ‘cantar’ fiquei tão, tão nervosa que não queria voltar a sentir-me assim. Entretanto , dizem-me que a ideia era cantar com os HmB.

E há coisas de facto especiais! Esta música foi lançada pouco depois de eu ficar doente e era a música que eu e os meus amigos (o meu núcleo forte) enviávamos uns aos outros durante o tempo em que andávamos na ‘guerra’ ...

É claro que vou cantar com os HMB! Por todas a razões e mais algumas.

Porque sou muito, mesmo muito fã deles, do talento, da boa energia que têm e porque esta música também já é um bocadinho ‘nossa’. Minha e dos meus! Ontem cantei, para a minha família tvi, para vocês que me ‘seguem’ claro, mas acima de tudo cantei para eles, para os meus.

E desafinando um bocadinho, um bocadinho nervosa é certo, diverti-me como há muito não me divertia.

Obrigada HmB pela honra.

Obrigada ‘meus’ Amo-vos!

Obrigada a vocês pelas mensagens de carinho!!! , escreveu Sofia Ribeiro no Facebook.
Recorde-se que a atriz está de regresso à vida pública há pouco mais de um mês, após ter passado por um ano complicado marcado pela luta contra um cancro da mama.

Sofia Ribeiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras