Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.10.05

Carolina Deslandes indignada

É que isto aconteceu e é horrível (...) mas tornou-se viral

"Isto aconteceu ontem. É horrível, sim. E é triste que exista tempo de antena para estas coisas e que continuem a existir pessoas que vêm a música somente como forma de aparecer. Mas tornou-se VIRAL. Aquilo que temos de perguntar é porque é que tudo o que é mau e ridículo é mais partilhado, difundido e visto do que aquilo que é bom. É que isto aconteceu e é horrível. Mas todos os dias há coisas muito boas a serem feitas em Portugal. Essas sim deviam ser virais. Bom dia para todos", escreveu Carolina Deslandes no Facebook.
Em causa está o tempo de antena dado pelo progama Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, na TVI, a Maria Leal, que esteve em estúdio para apresentar o seu primeiro álbum. O vídeo da sua prestação rapidamente se tornou viral nas redes sociais, onde chovem críticas, tanto ao desempenho como à estação de Queluz por ter convidado a aspirante a estrela da música.
Refira-se que Maria Leal se tornou conhecida por ter man uma relação amorosa com um antigo concorrente do reality show Casa dos Segredos.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras