Nas Bancas

2016-10-03_183736.jpg

D.R.

2016.10.03

Carolina Patrocínio declara-se ao marido

Parabéns Gonçalo Uva por fazeres 32 anos sem nunca teres pisado os teus valores. Obrigada por há oito teres feito 2mil kms de carro desde França para me veres (tantas vezes).

"Haverá mais algum homem tão forte e ainda tão sensível... tão determinado e sempre tão calmo. Com tanta coragem e sensatez... com tanto talento e sem vaidade.. com confiança sem arrogância. Com tudo e ainda humilde e agradecido.
Parabéns Gonçalo Uva por fazeres 32 anos sem nunca teres pisado os teus valores. Obrigada por há oito teres feito 2mil kms de carro desde França para me veres (tantas vezes). Por pores o amor e a família à frente. A vida ao teu lado é um lugar seguro que fica melhor a cada dia que passa"
. Foi com esta mensagem que Carolina Patrocínio deu os parabéns ao marido, Gonçalo Uva, que completa hoje o seu 32.º aniversário.
Recorde-se que a apresentadora da SIC e o jogador de râguebi têm duas filhas, Diana, de dois anos, e Frederica, de sete meses.

Carolina Patrocínio

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras