Nas Bancas

2016.09.26

Pedro Lima tranquiliza os fãs após incêndio em complexo turístico na Zambujeira do Mar

O ator deixou uma mensagem nas redes sociais após o incêndio no Zmar Eco Resort.

Pedro Lima e a família são uma presença assídua no Zmar Eco Resort, na Zambujeira do Mar, por isso o incêndio que deflagrou no espaço no passado sábado, 24 de setembro, gerou alguma preocupação.
No dia seguinte ao incidente, o ator recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem e tranquilizar os fãs. "Estou bem, a minha família está bem, não houve feridos, não houve danos nas casas, o Zmar está preparado para reagir a acidentes como o de ontem. É muito injusto que isto aconteça numa organização responsável que pratica um turismo sustentável e amigo da natureza. Mas já está a ser elaborado um plano urgente de recuperação dos equipamentos destruídos pelo fogo. Mas o Zmar não se esgota apenas nesses equipamentos. O Zmar representa um modo de estar na vida e para a semana já lá estarei com a minha família para ajudar a recompor o que for preciso", disse.
Recorde-se que Pedro Lima é casado com a ceramista Anna Westerlund, com quem tem quatro filhos, Emma, de 11 anos, Mia, de nove, Max, de seis, e Clara, de dois meses.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras