Nas Bancas

14322572_1135428379883826_6074922531432412027_n.jpg

D.R.

2016.09.18

Sofia Cerveira declara o seu amor a Gonçalo Diniz

Sou uma privilegiada por poder partilhar os meus dias com um ser humano tão profundamente especial. Testemunhar a luta do Gonçalo contra um cancro foi algo verdadeiramente inspirador.

"Depois da entrevista de hoje, gostava de manifestar publicamente o meu respeito e gratidão para com o meu amor, Gonçalo. Sou uma privilegiada por poder partilhar os meus dias com um ser humano tão profundamente especial. Testemunhar a luta do Gonçalo contra um cancro foi algo verdadeiramente inspirador. Comoveu muitos com o seu testemunho e tantos, tantos emocionou com a sua partilha. Frontal. Corajosa. Sincera. Com um objectivo tão nobre quanto generoso. Fortalecer os que passam por momentos tão difíceis e ajudar na prevenção da doença que continua a afectar tantos de nós. Como alguém disse..."hoje, ele salvou muitas vidas". Não tenho a menor dúvida! Foi isso mesmo. Obrigada Gonçalo! Amo-te.", escreveu Sofia Cerveira nas redes sociais após a emotiva entrevista do companheiro, Gonçalo Diniz, no Alta Definição, com Daniel Oliveira.
Recorde-se que a apresentadora e o ator têm uma filha, Vitória, de um mês e meio.

Sofia Cerveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras