Nas Bancas

2016-09-16_111432.jpg

D.R.

2016.09.16

Daniela Ruah emocionada com a entrada do filho mais velho na escola

O River Isaac está a crescer depressa! A primeira semana de escola foi difícil, partiu-nos os corações. Depois de o deixar na escola, voltei para casa e sentei-me à mesa a pensar no que fazer.

Daniela Ruah utilizou as redes sociais esta quinta-feira, dia 15, para escrever um texto emocionado aos fãs sobre a entrada do filho mais velho, River Isaac, de dois anos, na escola pré-primária. "O River Isaac está a crescer depressa! A primeira semana de escola foi difícil, partiu-nos os corações. Depois de o deixar na escola, voltei para casa e sentei-me à mesa a pensar no que fazer. Como é que me atrevo a fazer as minhas tarefas sem a ajuda do meu pequenote?! Durante 2.5 anos não lavei roupa sem mãozinhas pequeninas a enfiarem roupa na máquina- misturando as brancas com as cores... Ou dedinhos a carregar nos botões... Na segunda semana escolar disse "depois de comer a minha aveia vou para a escola. E não vou chorar." Tomou a decisão. E agora marcha confiante até a aulinha dele", escreveu

Daniela Ruah

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras