Nas Bancas

14237650_1122922761118846_234769641972533186_n.jpg

D.R.

2016.09.13

Rita Ferro Rodrigues elogia nova novela da SIC

Estava aqui a pensar nisso enquanto vejo o poderoso primeiro episódio da novela da SIC, entre a estupefacção de estar comovida com uma novela (eu nem as costumo ver) e o orgulho infantil de ver, por exemplo, a Inês Castel Branco superar -se em absoluto.

"Quando uma criança diz a chorar " eu quero a mãe " (na verdade também pode ser um adulto) não há mesmo nada que seja tão tocante de urgência. Estava aqui a pensar nisso enquanto vejo o poderoso primeiro episódio da novela da SIC, entre a estupefacção de estar comovida com uma novela (eu nem as costumo ver) e o orgulho infantil de ver, por exemplo, a Inês Castel Branco superar -se em absoluto (mas que grande cabra pá, neste momento odeio -te) e está tudo bem. Havia mais para dizer claro. Mas fico-me pelos parabéns a toda a equipa. Grande novela!", escreveu Rita Ferro Rodrigues sobre a estreia da nova novela da SIC, Amor Maior.

Rita Ferro Rodrigues

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras