Nas Bancas

0.jpg

2016.09.10

Sofia Ribeiro: “A consciência da nossa fragilidade dá-nos fôlego”

É sim a vida a voltar ao normal.

“Recomeços...

A miúda foi ao baile!!

Ao fim de tanto tempo... Os nervos eram muitos, as pernas tremeram, as palavras faltavam à medida que os abraços chegavam...A alegria de rever amigos, colegas... A alegria de poder recomeçar!

‘Porquê hoje Sofia?’

E por que não hoje?!

O corpo aguentar ir a um evento de trabalho, à noite e de saltos altos (as senhoras percebem bem do que falo!) É sim a vida a voltar ao normal.

É a vida que segue sendo uma montanha russa de emoções e mostra que o que não nos mata só pode fortalecer.

A consciência da nossa fragilidade dá fôlego. A mim, dá vontades! Desejos. Coragem. Ambição!...

‘Tiveste medo de morrer?’ Claro que tive. Hoje não tenho mais, perdi-o. Tenho sim medo que isso aconteça antes de eu viver tudo o que quero viver.

Por isso, comecemos já!!

Abraço-vos! , escreveu Sofia Ribeiro no Facebook, sobre o facto de ter retomado a sua vida social após nove meses de afastamento por causa do cancro da mama que lhe foi diagnosticado em novembro do ano passado.
A atriz aproveitou ainda para deixar o seguinte recado a todos os seus seguidores no Instagram: Aproveito, para não acharam estranho, estou há dois, três dias sem conseguir aceder ao meu instagram. Não sei o que passa! Já tentei de tudo, segui os passos todos que me indicaram e nada. Ou sou muito burra com as palavras pass (é uma grande possibilidade) sendo que é a segunda vez que isto acontece! Ou então quando alguém muito espertalhão e igualmente mal formado, decidir parar com a brincadeira, talvez eu consiga recuperar a minha página. @sofiarribeiro Obrigada.

Sofia Ribeiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras