Nas Bancas

13925059_1232057226825280_3795805404908274976_n.jpg

D.R.

2016.08.02

Carolina Deslandes desabafa nas redes sociais

Ontem foi a primeira vez que fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Tinha o coração do tamanho de uma noz, apesar de ter a certeza que ele não podia estar mais bem entregue.

"Ontem foi a primeira vez que fiquei longe do meu filho por tanto tempo. Tinha o coração do tamanho de uma noz, apesar de ter a certeza que ele não podia estar mais bem entregue.
Levantei-me cedo e estive com ele, levei-o para o soundcheck comigo e adormeci-o no meu camarim. Depois estivemos no hotel a "descansar um bocadinho" e só à hora do concerto é que ele foi para casa.
Cheguei às 2:30 da manhã e esperei que ele acordasse para lhe dar de comer. Depois disso fui dormir e acordei às 9 da manhã com um choro que ecoava pela casa. Consegui dormir das 4:00 às 9:00 porque tenho um super marido que é um super pai em casa.
Isto é só para vos dizer que se têm um sonho, vivam-no. Quando eu engravidei toda a gente dizia que ia ser impossível fazer esta logística. Não é. Se estou cansada? Sim.
Se fazia tudo outra vez? Sim. Correr por gosto cansa mas não há nada melhor do que estar cansada e pensar "valeu a pena"
Bom dia mundo!"
, escreveu Carolina Deslandes na legenda da foto que publicou no Facebook, onde aparece com o filho, Santiago, de um mês.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras