Nas Bancas

2016.07.28

Rita Pereira e Marta Melro trocam elogios

Vou ter saudades

Instagram

Rita Pereira e Marta Melro trabalharam juntas recentemente na novela da TVI A Única Mulher e agora que Rita terminou as gravações, a colega e amiga deixou-se uma mensagem de agradecimento pelos bons momentos. “Ao longo de quase 2 anos (e não tirando mérito aos meus fantásticos colegas) foste a maior companheira dentro e fora de cena! Obrigada pelos sustos, pelas gargalhadas, pelas lágrimas e pelas grandes cenas que só ganham um brilho especial quando são recheadas de altruísmo. Adoro-te e já tenho saudades...obrigada...obrigada”, escreveu Marta Melro no Facebook.
E a publicação acabou por obter resposta da ex-namorada de Angélico Vieira, mas no Instagram: "Porque tens de 'ser um post' no meu Instagram. Minha Martinha... Adoro-te tanto. Vou ter saudades de todas as tuas palavras acabadas em 'inha', das gargalhadas que só nós sabemos porquê, de comprar roupa igual à tua, de te ver agarrada ao telemóvel a ensinares-me qual a próxima tendência, da maneira como seguras os talheres quando almoçamos juntas no refeitório, de te ver sentada no banquinho da entrada do estúdio com um grande sorriso e um fofo bom dia, de me perder no texto e tu continuares a cena como se nada fosse. Vou ter saudades nossas, muitas. Mas amanhã estamos juntas num qualquer restaurante a devorar petiscos como se não houvesse amanhã, porque a nossa amizade começou num estúdio de gravação, mas viverá eternamente na realidade exterior. Adoro-te e continua a arrasar na nossa querida novela".

Marta Melro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras