Nas Bancas

2016.07.26

Bruno Cabrerizo vive momentos de tensão em Milão

O ator foi surpreendido com uma ameaça de bomba.

Bruno Cabrerizo viveu momentos de alguma tensão perto da estação central de Milão esta segunda-feira, 25 de julho, devido a uma ameaça de bomba. Perante a situação vivida na cidade italiana, o ator brasileiro deixou a seguinte mensagem nas redes sociais: "Boa tarde a todos, estou aqui à frente da estação central de Milão. Está um trânsito louco, tudo parado. Nada pode passar daqui para lá. Isto para dizer o seguinte: estamos no meio de um alarme de bomba, em Milão. É surreal nos dias de hoje vivermos com este pânico, este pavor, por causa da situação atual, política, 'religiosa'. É surreal! O pânico causado por pessoas que na verdade não são pessoas, são animais, ou tal vez nem mesmo animais. Mas é vergonhoso! Ninguém pode passar. A estação de Milão está fechada. Triste, muito triste".
Recorde-se que Bruno Cabrerizo mantém um romance com a atriz portuguesa Kelly Bailey e vive em Portugal há mais de um ano e meio, mas viaja regularmente para Milão, onde vivem a ex-mulher, Maria Caprara, e os filhos, Gaia, de cinco anos, e Elia, de três.

Bruno Cabrerizo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras