Nas Bancas

2016.07.10

Pepe recebe mensagem de incentivo da família

Foi por acreditar que os sonhos se podem realizar que ultrapassaste as adversidades que a vida e o futebol te colocaram. Hoje, és um dos Nossos!

"Foi de pequenino que escolheste este caminho... Foi por acreditar que os sonhos se podem realizar que ultrapassaste as adversidades que a vida e o futebol te colocaram. Hoje, és um dos Nossos!

Um guerreiro escolhido, um português de coração! A ti, Pepe, e a todos vocês que hoje representam a nossa Pátria, as nossas cores, a nossa história, sejam muito felizes em campo! Levantai, hoje de novo, o esplendor de Portugal!

Somos milhões e milhões em todos os cantos do Mundo, que erguemos orgulhosos as nossas bandeiras, que acreditamos em vocês, na vossa garra, na vossa luta, na vossa persistência. Somos agradecidos por nos terem feito sonhar e acreditar que este dia chegaria!

Estamos a horas de jogar a final do Euro e gostaria que soubessem que jamais deixaremos de acreditar em vocês. Somos, todos juntos, uma nação valente e imortal!

Sejam fortes em momentos de adversidade, sejam SEMPRE equipa (do vosso lado estará sempre outro guerreiro disposto a levantar-vos). Nós seremos a vossa voz, vós sereis a nossa Força! Força Portugal!

***Papá: Angie e Emi SEMPRE irão recordar o porquê das longas ausências do papi... O papá escolheu (e deixou que o escolhessem) para representar o nosso país, a nossa nação! Para vestir esta camisola como quem veste uma segunda pele. Para cuidar deste escudo, como quem cuida do seu coração! Obrigada Papá, porque a tua história e o teu percurso enchem os nossos corações de orgulho, pode ler-se na mensagem que circula nas redes sociais.

Ana Sofia Moreira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras