Nas Bancas

2016.06.25

Merche Romero feliz

Amo o que faço e entrego-me de corpo e alma para provocar sorrisos comunicar com o povo e viver momentos de alegria

“Foi um enorme prazer apresentar as marchas de S. João da Pesqueira, levo no meu coração todos os gestos, palavras e flores que me foram entregues ao longo da noite, recordações que ficam para sempre, sou feliz por sentir que as pessoas gostam da Merche tal qual como ela, sim eu sou aquilo que se vê! Amo o que faço e entrego-me de corpo e alma para provocar sorrisos comunicar com o povo e viver momentos de alegria, porque a vida é feita de momentos! E sou feliz a fazer feliz! Deixo aqui alguma imagens da viagem até a Régua para seguir viagem, o Douro é lindo!!!!! Hoje o destino é Ponte de Lima! O S. João ainda agora começou!!! Lá estarei para viver as marchas desta terra ao lado José Figueiras!!! Esta dupla que ninguém esquece!”, escreveu Merche Romero no Facebook.
“Chegámos a Ponte de Lima!!! Em excelente companhia... O S. João já começou!!! Por aqui vamos ficar até domimgo, apareçam!”, acrescentou mais tarde.

Merche Romero

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras