Nas Bancas

13413519_1191586977542590_5922225565418246789_n.jpg

D.R.

2016.06.16

Ana Rita Clara comenta capa de revista polémica

"Queríamos momentos só nossos, que pudéssemos recordar para sempre. Hoje vimos esses momentos idílicos e privados na imprensa."

Ana Rita Clara recorreu às redes sociais para comentar a capa de uma revista nacional onde surge grávida em topless na companhia do marido, o médico dentista Hugo Madeira, durante umas férias na ilha de Formentera.
"Voltámos ao local onde casámos em comemoração do nosso Amor e do nosso filho que está quase a chegar. Queríamos momentos só nossos, que pudéssemos recordar para sempre.
Hoje vimos esses momentos idílicos e privados na imprensa.
Orgulho-me muito do que temos, do que vivemos desde o primeiro segundo, do nosso amor, da nossa paixão, da nossa ternura, dos nossos momentos, do nosso filho, do meu corpo de mulher grávida.
A maldade está em quem a vê e em quem a pratica. Eu quero é ser Feliz. Viver estes e todos os dias como sempre o fiz. Com respeito, com alegria e a coragem para ser livre a viver esta felicidade. E será isso que também passaremos ao nosso filho"
, escreveu.

Ana Rita Clara

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras