Nas Bancas

2016.06.08

Katia Guerreiro prepara chegada do filho

Está a chegar a hora é tudo o que quero é segurança.

“Estou nos últimos preparativos para receber o meu filho que nasce dentro de dias. Hoje foi o dia de ir à Bebé Vida receber o kit de preservação das células estaminais! Não podia estar em melhores mãos! Já na gravidez da Mafalda foi esta a nossa opção. A ciência evolui todos os dias. Hoje já é possível recorrer às células do cordão umbilical para tratamento de múltiplas doenças. Está a chegar a hora é tudo o que quero é segurança. Obrigada à Bebé Vida e à sua equipa fantástica!”, escreveu Katia Guerreiro no Facebook.
Mafalda, a filha da fadista e do marido, Jorge Faustino, tem três anos e meio e está radiante com a ideia de ter um irmão. “Ela é muito querida. Quando chega da escola a primeira coisa que faz é dar um beijinho na barriga, fala do ‘bebé gordo’, faz brincadeiras e faz-me cócegas na barriga, a pensar que ele sente”, contou Katia Guerreiro à CARAS recentemente.

Katia Guerreiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras