Nas Bancas

2016.06.06

Júlio Isidro mostra-se orgulhoso da filha mais velha

Terminou o secundário após doze anos em que só nos deu alegrias

“TENHO CONSULTA MARCADA PARA DAQUI A ...5 ANOS!!

Não, não é crítica ao Serviço Nacional de saúde que só me merece elogios por razões familiares do presente.

Tenho consulta, não no dentista, mas na dentista e só em 2021!

Dentistas há muitos, mas como a futura Mariana Isidro, só haverá uma.

É a ela que eu quero abrir a boca e, sem dor, mostrar-lhe todos os dentes menos os do siso que não tenho. Nem dentes nem siso.

A Mariana completou ontem mais um ciclo da sua e da minha vida. Terminou o secundário após doze anos em que só nos deu alegrias. Estudou sem pressões familiares, obteve resultados sempre no topo da tabela, fez amigos daqueles ‘poucos mas bons’, caminhou convicta até Santiago de Compostela, visitou a Polónia (onde o pai nunca foi)e fez questão de testemunhar o horror de Auschwitz, lê uns livros, interessa-se pela política e indigna-se com o que de pior ela e os seus praticantes têm.

É interessadíssima em Fórmula 1 que vê sempre de sofá ao lado do Papi. Já lhe prometi levá-la um dia a Silverstone e tenho que cumprir.

É linda, dizem que parecida com o pai, profunda contradição, porque a minha cara é o que se vê.

Foi bonita de emoções a festa de despedida dos finalistas do Colégio Amor de Deus. A missa que a Mariana vive com profunda devoção, a festa no Casino Estoril onde um texto cheio de humor e ‘fino recorte literário’ foi escrito por ela e lido por outra porque a obscuridade do palco é o local que escolheu para a vida. Ao contrário do pai que fui escolhido para a luz dos holofotes quase sem querer.

A mana Francisca fotografava e a mãe Sandra percorria esta estrada da vida de olhos brilhantes.

Final da noite numa discoteca lá para as docas. Fui levá-la porque, para mim, só tem três meses, retirados dos dezassete anos do BI.

Dormiu-se mal e pouco cá em casa.

Ao acordar deu um beijinho à mãe e ao pai, agradecimento de um dia que a vai marcar.

Agora tenho consulta marcada para daqui a cinco anos na dentista Mariana Isidro. Ela não vai faltar e eu espero que também não. Amo-te Mariana, hoje a rainha da festa”, escreveu o apresentador Júlio Isidro no Facebook.

Júlio Isidro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras