Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.05.31

Rita Pereira assinala Dia dos Irmãos nas redes sociais

Este ano quero dedicar este dia aos 3 irmãos que a vida me deu

“Hoje é Dia dos Irmãos.

Ia postar uma foto com a mulher da minha vida, a minha princesa, uma das minhas razões de viver, a minha irmã Joana, mas este ano quero dedicar este dia aos 3 irmãos que a vida me deu. Aos 3 irmãos que, não são de sangue, mas que eu amo como se fossem.

São 3 dos pilares da minha vida, 3 pessoas que me apoiam incondicionalmente, que me ensinam, que me dão na cabeça quando preciso, 3 pessoas que eu quero deixar orgulhosas, das quais tenho orgulho, que sabem de mim o que muitos julgam saber, que fazem loucuras comigo, que me fazem sorrir, com as quais choro e sem as quais me custaria muito viver.

Obrigada mana Andrea, Rita e Tiaguinho por todos os momentos maravilhosos que já vivemos juntos, por estarem sempre lá para mim, por me fazerem feliz e não me deixarem cair. Vocês dão mais sentido à minha vida.

Amo-vos muito.

E vocês, têm amigos que são como irmãos?! Deixem aqui o nome deles!!!”, escreveu Rita Pereira no Facebook a propósito do Dia dos Irmãos, que se assinala a 31 de maio.

Rita Pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras