Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.05.27

Cuca Roseta feliz com sucesso do seu trabalho

Quero agradecer a todos vós por isso

“O MEU DISCO ‘RIÛ’ É PLATINA!!!!!!!!! Não podia estar mais feliz :) e quero agradecer a todos vós por isso! Como nada na vida se conquista sozinha, quero agradecer especialmente a todos aqueles que contribuíram para este disco incrível! Este disco é especial <3! Muito especial!!!

Obrigada, em primeiro lugar, ao meu ultra talentoso, amigo, sábio e querido Nelson Motta, pela produção genial, pela confiança, por toda a amizade. Obrigada ao meu querido manager Miguel Capucho por ser incansável, por estar sempre ao meu lado e por me ajudar a concretizar todos os meus sonhos. Incondicionalmente.

Obrigada à Universal Music Portugal e toda a equipa.

Obrigada ao querido Ricardo Cruz pelo apoio mágico na produção, obrigada a todos os músicos e compositores que me fizeram chorar, rir, reflectir e encher-me de entusiasmo para cantar estas músicas. Obrigada também por terem dado vida às minhas músicas ou palavras, por estarem sempre comigo. Os parabéns são também para vocês.

Obrigada a cada um de vós pelo contributo e em especial ao meu mestre Mário Pacheco, ao Jorge Palma, Bryan Adams, Jorge Drexler, Ivan Lins - Oficial, Djavan, Cordis Pianoeguitarraportuguesa, Opus Quatro, José Gonçalez, Sara Tavares Oficial, Júlio Resende e Pedro Jóia Oficial! Obrigada aos talentosos Luís Guerreiro, Ângelo Freire, Pedro Viana, Bernardo Couto, Luís Pontes, André Ramos, Pedro Soares, Frederico Gato, André Moreira, Vicky Marques, Miroca Paris e Quiné Teles.

Obrigada Fernando Nunes (Nana) e Rui Guerreiro pelo incrível som. Obrigada também Marcelo Saboia. Obrigada ao Atlântico Blue Studios, ao André Tavares, Célia Costa, Raquel Fortes Rosa.

Obrigada ao Vasco Sacramento, à Sons em Trânsito e a toda a equipa e obrigada ao Paulo Gil e PG Booking pelo vosso trabalho. Obrigada querida Suzy Martins pelo apoio do outro lado do Atlântico!

Obrigada à Renascença, Dina Alves, Paulino José Coelho e toda a equipa.

Obrigada especial à @Portfolio Store, Ana Franco, ANA Aeroportos de Portugal e toda a equipa, por tornarem este projecto possível. Obrigada à GUESS, Mitsubishi Motors Portugal, à Veste couture pela confiança.

Obrigada ao Miguel Ângelo, Griffehairstyle, André Ribeiro.

Obrigada a todos os jornalistas pelas maravilhosas críticas e pelo apoio. Obrigada a todos os promotores espalhados pelo mundo. Obrigada a todos os amigos que estão a sorrir neste momento com esta conquista :)

Obrigada muito especial à minha família, aos meus dois filhos, ao meu marido. Vamos celebrar por aí e sobretudo nos Coliseus em Novembro :) Dá para pensar agora o que é gravar um disco e o prazer que se tem no sucesso do mesmo :)

UM OBRIGADA FINAL E MAIS ESPECIAL A TODOS VOCÊS QUE ME SEGUEM E QUE OUVEM A MINHA MÚSICA!!! Prometo nunca os decepcionar! Vem aí uma nova era e estou cheia de energia para entrar na mesma! <3 Um beijinho muito grande!!! Cuca”, escreveu a fadista no Facebook.

Cuca Roseta

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras