Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.03.24

Marta Cruz feliz

Ter o meu Pai perto é algo que eu ambiciono há anos

“Ontem foi um dia memorável... Ter o meu Pai perto é algo que eu ambiciono há anos! Mas deixando o ‘egoísmo’ de filha de lado e partilhando fisicamente com vocês todos o grande Homem que é e ver nos vossos olhos o orgulho de conhecer este magnífico Ser, deixou-me imensamente feliz. Quase 500 pessoas se dirigiram a ele com enorme carinho, admiração, amor e (atrevo-me a dizer) gratidão... Eu, como filha, agradeço estes sentimentos por ele... Como simplesmente Marta: ainda bem que sentimos o mesmo meus amigos!!! Realmente ele é MESMO BOM. Um eterno OBRIGADA a cada um de vocês em meu nome e da minha Família!!!”, escreveu Marta Cruz no Facebook, após o pai, Carlos Cruz, ter apresentado a sua autobiografia, Uma Vida.
O antigo apresentador de televisão saiu da prisão da Carregueira na tarde de segunda-feira, 22 de março, para gozar quatro dias de precário, que aproveitou para lançar a história da sua vida e também para festejar em família o seu 74.º aniversário, que se celebra hoje, dia 24.

Marta Cruz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras