Nas Bancas

1174919_915184501913142_7633840218665287300_n.jpg

D.R.

2016.03.14

Sofia Ribeiro: "Que dia tão triste querido Nico..."

Obrigada querido Nico por tudo o que nos deu. Um grande beijinho desta miúda que tanto o admira! Encontramo-nos no país das maravilhas!

"Faltam as palavras.
Que dia tão triste querido Nico... Oh querido Nico!...Eu sei que mais vale ser alegre que ser triste e olhe que tenho tentado mas assim fica difícil! Tanto mas tanto por fazer, por dizer... Sempre uma história para nos contar... Muitas vezes repetidas mas sempre renovadas pela sua genialidade única!...Senhor, colega, Homem, ator...artista único. Pessoa de luz!
Quanta alegria, quantas gargalhadas...Obrigada. Muito obrigada, por tudo o que me deu, pelas vezes que desconstruiu, construindo tanto à sua volta...
Por tudo o que consigo aprendi e vivi.
Que privilegio! Que privilégio foi o meu e o de quem consigo se cruzou... Estrela maior!
Obrigada querido Nico por tudo o que nos deu. Um grande beijinho desta miúda que tanto o admira! Encontramo-nos no país das maravilhas!"
, escreveu Sofia Ribeiro na sua página do Facebook, lembrando também a mensagem que Nicolau Breyner lhe enviou depois de ter anunciado que estava a lutar contra um cancro da mama.
Recorde-se que o ator e realizador morreu hoje, aos 75 anos, em sua casa, em Lisboa.

Sofia Ribeiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras