Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.02.03

Gustavo Santos ‘de mochila às costas pelo mundo’

Fica o meu compromisso de ir partilhando convosco alguns dos meus momentos com as pessoas que for conhecendo e, essencialmente, entre a natureza.

“Mais um sonho tornado realidade!
Depois de passar os últimos meses a ancorar o amor, a responsabilidade, a confiança e a importância de sermos o centro da nossa vida pelo país inteiro, ilhas incluídas, e a finalizar o meu novo livro, com saída prevista para daqui a dois meses, eis-me, como sempre desejei, de mochila às costas pelo mundo durante um mês.
Sinto-me de coração aberto para conhecer-me ainda melhor, aprender, e muito grato por poder desfrutar deste sonho conquistado.
Desejo-vos o melhor, que nunca desistam do que querem, pois é a única forma de o alcançarem, passem os anos que passarem, e fica o meu compromisso de ir partilhando convosco alguns dos meus momentos com as pessoas que for conhecendo e, ssencialmente, entre a natureza.Amem-se!”
, escreveu o apresentador Gustavo Santos no Facebook.

Gustavo Santos

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras