Nas Bancas

0.jpg

DR

2016.01.22

João Baião despede-se de Teresa Almeida

Foi Mãe de tantos meninos, agora homens e mulheres, que hoje ficam órfãos de colo mas cheios de sabedoria pela Mãe que tiveram!

“Minha querida Teresinha! Hoje é o dia de embarque nesta sua viagem, poderá ser de avião já que os aviões foram também a sua vida. Não poderei ir ao ‘aeroporto’ dizer adeus porque estarei a trabalhar, mas vou ficar com a sua voz doce dentro de mim a dar me como sempre bons conselhos:

‘-Meu menino quando se referir ao convidado do programa trate-o sempre pelo nome e apelido, ou só pelo apelido nunca só pelo nome.’

Vou ter tantas saudades!

Muitas vezes fomos par um do outro em várias estreias teatrais ou na Cerimónia dos Globos de Ouro como nesta foto, depois alguma imprensa escrevia:

‘...João Baião fez-se acompanhar pela Mãe...’

A Teresinha não era minha Mãe!

Mas olhou-me muitas vezes como mãe!

Abraçou-me muitas vezes como mãe!

Aconselhou-me muitas vezes como mãe!

Beijou-me muitas vezes como mãe!

Foi Mãe de tantos meninos, agora homens e mulheres, que hoje ficam órfãos de colo mas cheios de sabedoria pela Mãe que tiveram!

Que linda como sempre a minha querida Amiga Teresinha ontem quando a beijei no seu ‘lugar’ de viagem!

Ficará para sempre no meu coração!

Beijinhos

Boa viagem!”, escreveu João Baião no Facebook.
A presidente da Associação Sol, Teresa Almeida morreu esta quarta-feira, 20 de janeiro, aos 69 anos, na sua casa em Lisboa, vítima de cancro.

João Baião

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras