Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2016.01.06

O desabafo de Carolina Deslandes

A minha vida não é minha e a tua também não.

“Escusas de dizer que a tua vida é tua porque não é. Escusas de gritar que tens direito à tua privacidade e que tu é que sabes da tua vida, há sempre alguém que acha que sabe mais da tua vida que tu e que te conhece melhor do que qualquer outra pessoa. A tua vida não é tua. A tua vida deixou de ser tua há muito tempo. A maior mentira do mundo (a seguir à ‘li e concordei com os termos de admissão’) é a do ‘quero lá saber o que pensam de mim’ - Queres queres. Ficarias impressionado com o poder que as pessoas têm, porque as pessoas conseguem ser absolutamente cruéis, principalmente na internet. A tua vida não é tua, a tua vida é das pessoas que falam do que tu fazes, da amiga da amiga da amiga que jura que a prima dela te viu num sítio onde nunca foste, do namorado que tu nunca tiveste e das tantas outras pessoas que se cruzaram contigo e te enfiaram numa caixinha com uma etiqueta em cima. A minha vida na verdade é muito mais aborrecida do que a quantidade de aventuras e peripécias que lhe pintam, eu sou muito mais banal do que a Carolina Deslandes. Mas a verdade é que a minha palavra pouco ou nada conta quando a prima da outra jura que eu sou isto e o afilhado do sobrinho do tio afirma que eu fui ali, a minha palavra e a verdade pouco ou nada interessam num mundo que está sedento de escândalos e de novidades, receoso que te espalhes ao comprido. A minha vida não é minha e a tua também não”, escreveu a jovem cantora no Facebook, que já noutras ocasiões tinha recorrido à rede social para falar das desvantagens de ser conhecido, nomeadamente o facto de ver a sua vida privada exposta na comunicação social.
Recorde-se que a Carolina Deslandes espera o seu primeiro filho, fruto da relação com o músico Diogo Clemente, ex-marido da fadista Carminho.

Carolina Deslandes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras