Nas Bancas

922867_456745421196820_4777881780978373130_n.jpg

D.R.

2016.12.31

Katia Aveiro dá os parabéns à mãe

A minha guerreira a minha lutadora a minha protetora a que fez da sua vida uma das minhas maiores inspirações .....sim a minha rainha faz anos .

"Hoje dia 31 de dezembro não é só o último dia do ano ...é sim um dia importante para mim e toda a minha família ...porque simplesmente a minha guerreira a minha lutadora a minha protetora a que fez da sua vida uma das minhas maiores inspirações .....sim a minha rainha faz anos ...só peço a Deus proteção e saúde para que ela cá esteja por muitos e bons anos forte como o pilar que sustenta a nossa união ....mãe desejo-te esta vida e outras mais...sempre do nosso lado ....a ver os teus filhos percorrerem os caminhos que escolheram...e presenciares o crescimento dos teus netos ....porque eu sei que essa é uma das tuas maiores alegrias....parabéns Maria Dolores a mãe guerreira....a minha mãe...". Foi com esta mensagem publicada no Facebook que Katia Aveiro deu os parabéns à mãe, Dolores Aveiro, que completa hoje 61 anos.

Katia Aveiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras