Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2015.12.19

Katia Guerreiro realizada

Venho de alma cheia depois de dois dias intensos em emoções que me foram oferecidos por crianças maravilhosas, almas puras e doces que me lembram todos os dias que na vida 'o essencial é invisível aos olhos' e que 'só se vê bem com o coração'!

"Há alguma coisa melhor que acabar o ano artístico nos confins do país, esta terra de gente maravilhosa (Bragança) com a notícia de um teatro esgotado há mais de uma semana? Acho que não! Sobretudo porque venho de alma cheia depois de dois dias intensos em emoções que me foram oferecidos por crianças maravilhosas, almas puras e doces que me lembram todos os dias que na vida 'o essencial é invisível aos olhos' e que 'só se vê bem com o coração'! É assim que vou cantar hoje, com o essencial na voz, tudo aquilo que não se vê e que nos faz viver intensamente! Obrigada Bragança, por este presente de Natal antecipado!!
Até logo!", escreveu Katia Guerreiro no Facebook.

Katia Guerreiro

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras