Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2015.11.15

Madjer Saraiva dá os parabéns ao filho

Da primeira vez que te vi mesmo à distância de um vidro, onde o meu coração passou a bater por dois

O filho mais velho de Madjer Saraiva, Bernardo, completa hoje 12 anos e o jogador de futebol de praia deixou uma emocionante mensagem de parabéns nas redes sociais. “Parabéns minha Vida! O tempo passa rápido. Lembro-me de todas as etapas destes 12 anos como se fosse hoje. Da ‘eterna’ espera pelo teu nascimento no hospital São Francisco Xavier... Da primeira vez que te vi e quando, mesmo à distância de um vidro, o meu coração passou a bater por dois. Das tuas primeiras palavras simples, mas que nos enchiam de felicidade e alegria, tais como Suí=Sumo e Tití=Quente. Passando pelas nossas viagens em que por vezes me dividindo entre jogos e treinos tu eras a mascote das equipas. Não poderiam faltar as memórias dos nossos jogos nos colégios: Eu e o Meu Pai contra todos no final das aulas. As nossas conversas no Skype onde me contas as novidades...Notas, futebol, dia a dia... Perdia-me aqui na escrita em memórias de 12 anos. Mas são estas memórias que fazem que, independentemente das ausências físicas, esteja sempre perto de ti e lutando sempre pelo melhor para vocês meus filhos. Apesar de um dos teus pedidos de aniversário não se realizar, ‘a minha presença’, nunca te esqueças que estarei sempre contigo. AMO-TE”, escreveu Madjer no Facebook.
O desportista é ainda pai de Kyara, de dois anos, fruto do relacionamento entretanto terminado com a ex-modelo Marta Cruz.

Madjer Saraiva

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras