Nas Bancas

JimCarrey.jpg

D.R.

2015.10.11

Jim Carrey despede-se da ex-namorada

Cathriona White foi encontrada morta no passado dia 28.

Jim Carrey, de 53 anos, já tinham terminado a relação quando Cathriona White, de 30, foi encontrada morta, no passado dia 28. Segundo informações veiculadas pela imprensa internacional, a rutura aconteceu apenas alguns dias antes da tragédia e a jovem maquilhadora terá mesmo deixado uma nota suicídio na qual falava do ator.
Certo é que esta perda está a ser difícil de ultrapassar para Jim Carrey, que este sábado, dia 10, viajou até à Irlanda para estar junto da família de Cathriona neste momento de luto. Devastado e com a dor estampada no rosto, o artista fez questão de ajudar a carregar o caixão com os restos mortais da ex-namorada à saída da capela onde o corpo esteve em câmara ardente.
Já ao final da tarde, a estrela do filme A Máscara recorreu ao Twitter para prestar uma derradeira homenagem à mulher com quem partilhou os últimos dois anos da sua vida, num relacionamento marcado por muitos altos e baixos. “O amor não pode perder-se”, escreveu Jim Carrey na legenda de uma imagem que aparece com a maquilhadora.

Jim Carrey

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras