Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2015.10.07

Ana Isabel Arroja é uma mãe orgulhosa

8 dias de Salvador

Ana Isabel Arroja foi mãe pela segunda vez no passado dia 29 de setembro e não poderia estar mais feliz. No Facebook, a locutora da Rádio Comercial partilhou uma fotografia de um momento de ternura entre o filho recém-nascido, Salvador, e a filha mais velha, Leonor, de oito anos. “8 dias de Salvador. Manos”, escreveu na legenda da imagem.
Há alguns dias, Ana Isabel Arroja também já tinha recorrido a esta rede social para dar pormenores do nascimento do bebé e tranquilizar os seus seguidores acerca dos problemas de saúde que ambos enfrentaram poucas horas depois do parto. “Ainda não consegui fazer todos os agradecimentos que queria, deixem-me só assentar mais um bocadinho. Para já, ficam aqui os pormenores do nascimento que a malta gosta de saber e pelos quais me têm perguntado por mensagens privadas. O Salvador nasceu no dia 29 de setembro, às 16h12, de cesariana, com 3,170kgs, 50 cm/s e no Hospital da Luz. Tivemos alta 3 dias depois e já estamos em casa a regular os sonos, já que os primeiros 3 dias foram bem complicados. Eu reagi mal a um dos medicamentos que tomei e ele tb só vomitava, teve de fazer duas lavagens/aspirações gástricas. Agora tá tudo a entrar nos eixos, com calma e muito amor”, escreveu.

Ana Isabel Arroja

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras