Nas Bancas

2015.09.19

Fim de ‘Mar Salgado’ em destaque nas redes sociais

Foram vários os atores que partilharam fotografias do último episódio da trama.

A novela Mar Salgado, da SIC, terminou esta sexta-feira, dia 18, e foram muitos os membros do elenco que se despediram do projeto nas redes sociais.
João Baião: “Foram horas, muitas. Dias… Aliás, meses!! É indescritível explicar-vos a maravilhosa experiência por que passei ao longo da produção de Mar Salgado: o quanto me ri, o quanto abracei, mas sobretudo o quanto aprendi! Pessoas incríveis, profissionais irrepreensíveis, actores e figurantes fora de série. Juntos construímos histórias de uma criatividade impressionante e que ao mesmo tempo conseguiram estar tão próximas de si, quanto de mim. Afinal... não somos todos ‘Mar Salgado’? Talvez seja por isso que nos marcou a todos um pouco. Porque percebemos as histórias. Vivemos as histórias. Temos noção que existem mesmo que de forma fugaz nos passem ao lado de vez em quando. E talvez seja por isso que Mar Salgado tão cedo não nos deixará de marcar: porque é a nossa história! É impossível não deixar aqui uma palavra de apreço por todo o carinho, gratidão e reconhecimento que merecem todos, e sublinho, todos os profissionais que fizeram parte desta grande novela das nossas vidas. O meu muito obrigado pela oportunidade em fazer parte deste elenco, de uma história que se fez nossa. Em jeito de despedida, rebusco aquele que achei ser o melhor tributo feito por estes meses fantásticos de produção e amizade. E não o escrevo eu, escreve-o Pessoa: ‘Oh, Mar Salgado, quanto do teu sal / são lágrimas de Portugal.’ Obrigado. João Baião.”
Inês Aguiar: “E é hoje o último episódio! Obrigada a esta grande família que me acompanhou durante este ano. É um orgulho muito grande ter feito parte deste grande projeto! Obrigada pela oportunidade de fazer uma personagem tão apaixonante!”
Inês Castel-Branco: “Hoje acaba a novela Mar Salgado. A minha família Santos, a família Trigo, a Pelicano, a Leonor e o André, os Pimentas e os Lopes, vão deixar de existir em Setúbal e vão deixar saudades a muitas pessoas. A Tina terá o que merece. Tal como o Joni. Obrigada por verem. Foi um orgulho fazer parte desta equipa.”
Margarida Vila-Nova: “Termina hoje o Mar Salgado ... E eu, já longe, em Macau, começo uma nova etapa! Mas tenho todos no meu coração! Obrigada a todos: realizadores, produtores, actores, mak up & cabelos, imagem, som, decoração, etc etc etc a todos os meus amigos e família e um especial obrigada a todos os que diariamente acompanharam este Mar Salgado que me deu tanto prazer fazer! Ficam as saudades e a vontade de voltar! Até já. PS: a foto [com Maria João Pinho] escolhida foi tirada na véspera da partida...”
Luís Barros: “Não percam hoje à noite o último episódio de Mar Salgado! E aproveito para agradecer à SIC e à SP Televisão pela oportunidade que me foi dada para fazer parte deste maravilhoso projecto! À Inês Gomes, Patricia Sequeira, realizadores, directores de actores, técnicos, produtores e aos meus colegas actores (em especial à minha familia Pelicano)... Beijos e abraços! E finalmente, mas não menos importante, aos telespectadores que nos acompanharam do princípio ao fim... Muito obrigado! Isto é um até já!”
Gonçalo Diniz: “E como tudo que é bom sempre acaba... Este trabalho maravilhoso cheio de alegrias, encontros, horas e horas de gravação também não foge á regra! Agradeço a toda a equipa á Inês, Maria João, Margarida Carpinteiro, João Ricardo, Cátia e todos os atores que contracenei por terem estado sempre lá de corpo e alma. Obrigado”
Sofia Sá da Bandeira: “Bons momentos em Mar Salgado...”
Débora Monteiro: “Hoje é o último episódio de Mar Salgado! Projeto esse que vai ficar para sempre no meu coração! Fui feliz, muito muito feliz! Obrigada a todos!! Vai deixar saudades.”
Diana Nicolau: “E assim acaba um projecto de sucesso. Mar salgado, vais deixar saudades! Que bom foi fazer parte disto. Adeus Sílvia. Descansa em paz.”

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras