Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2015.09.02

O apelo solidário de Tânia Ribas de Oliveira

Nem toda a gente pode ajudar, eu sei. Mas quem puder, visite este site www.helpo.pt e junte-se a este abraço apertado. Obrigada!

“Ontem, dia 1 de Setembro, o Tomás regressou à creche depois de um mês de férias connosco. Foi um mês muito intenso e especial, com tempo para nos amarmos mais e ainda melhor depois da chegada do Pedro. No mesmo dia em que o meu filho mais velho, com todas as condições, regressa à escolinha, recebo esta carta da minha afilhada em Moçambique, que conheci através da Helpo.
A Helpo é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento que visa o apadrinhamento de crianças à distância. Sou madrinha da Sainabo, de Moçambique, há vários anos. Sei que o valor que lhe envio mensalmente a ajuda com os livros escolares e é também canalizada para a reconstrução de edifícios!
Nem toda a gente pode ajudar, eu sei. Mas quem puder, visite este site www.helpo.pt e junte-se a este abraço apertado. Obrigada!”
, escreveu a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira no seu blogue, O Nosso T2.

Tânia Ribas de Oliveira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras