Nas Bancas

2015.07.13

Colegas de profissão comentam saída de Iker Casillas do Real Madrid nas redes sociais

O guarda-redes prepara-se para integrar a equipa do Futebol Clube do Porto.

Após 25 anos a vestir a mesma camisola, Iker Casillas despediu-se este domingo, dia 12, do Real Madrid e agora o seu futuro passa pelo Futebol Clube do Porto.
Veja as mensagens que vários os colegas de profissão deixaram ao famoso guarda-redes nas redes sociais.
David Beckham: “O que dizer mais sobre este homem… Estou triste por ver o Iker deixar um clube que ele adora e ao qual deu tudo durante tantos anos… É um amigo e uma pessoa fantástica e um dos melhores guarda-redes da história do futebol… Uma verdadeira lenda do Real Madrid… Obrigado Amigo”.
Isco Alarcón: “Iker Casillas, obrigado por tudo o que deste ao Real Madrid, à seleção e ao futebol. É um orgulho ter jogado com um mito do futebol”.
Marcelo: “Iker… Foi uma honra ter estado mais de oito anos ao teu lado e a aprender contigo. Desejo-te o melhor para a nova etapa! É grande, grande Capitão”.
Daniel Carvajal: “Foi um orgulho partilhar contigo o mesmo balneário todos estes anos capitão!! Obrigado por tudo o que ensinaste aos ‘madridistas’”.
Fabio Cannavaro: “Muita sorte amigo”.

 

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras