Nas Bancas

2015-06-20_174301.jpg

D.R.

2015.06.20

Hilaria Baldwin mostra o seu corpo dois dias depois de ter sido mãe

Tenho pensado em tirar fotos da minha barriga após o nascimento dele, mas não sabia se ia ter coragem. Espero que entendam a minha intenção: acredito que é importante aceitar e amar o nosso corpo depois de termos gerado uma vida

Hilaria Baldwin quis mostrar o seu corpo apenas dois dias depois de ter sido pela segunda vez, de um menino chamado Rafael. A instrutora de ioga revelou que tanto ela como o bebé se encontram bem e fez questão de partilhar uma foto do seu corpo após o parto, chamando a atenção para o facto de as pessoas não terem vergonha das suas formas depois de terem estado grávidas. "Notícias sobre nós. O Rafael está maravilhoso! Ele já tem dois dias. Um menino tão pequeno e doce. Eu sinto-me bem, estou com ele de duas em duas horas. Tenho pensado em tirar fotos da minha barriga após o nascimento dele, mas não sabia se ia ter coragem. Espero que entendam a minha intenção: acredito que é importante aceitar e amar o nosso corpo depois de termos gerado uma vida. Respirar fundo, aqui vamos nós... desde a glamorosa casa de banho do hospital", escreveu na legenda da imagem. 
Rafael é fruto do casamento de Hilaria com o ator Alec Baldwin. O casal tem outra filha, Carmen, de 21 meses. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras