Nas Bancas

11133789_1058113254216527_2623457496435031710_n.jpg

D.R.

2015.04.09

Laura Figueiredo quebra o silêncio após abandono do programa 'Dança com as Estrelas'

A apresentadora deixou uma mensagem no Facebook.

“Não sei bem o que dizer e a verdade é que por mais que procure palavras para descrever o que sinto neste momento, talvez o vazio que encontro nas palavras seja o mesmo que sinto dentro de mim, sei que dei o meu melhor, por mim, por vocês, o meu objectivo nesta participação era cumprir um sonho, de aprender a dançar, infelizmente para já o sonho ficou por aqui, segue-se um longo período de angústia por ser obrigada a afastar-me e pela dúvida das sequelas que terei na minha saúde.
Assim que consiga prometo responder a todas as vossas mensagens, ao mesmo tempo que fico orgulhosa e me enchem o coração, ainda dói muito aceitar e saber gerir tudo isto. Sei que aqueles que me acompanham compreendem. Obrigada por toda a corrente de energia positiva, vai correr tudo bem!”
. Foi este o texto escrito por Laura Figueiredo no Facebook após o abandono do programa Dança com as Estrelas
Recorde-se que a atriz e apresentadora lesionou-se nos ensaios da semana passada e foi aconselhada pelos médicos a desistir do concurso, no qual será substituída por Sara Prata

Laura Figueiredo

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras