Nas Bancas

10403553_10153090887094787_7461497998434349975_n.jpg

D.R.

2015.02.24

Rita Pereira com força de vontade no ginásio

"Hoje não gravo de manhã. Acordei às 8h30 na mesma e vim treinar.Não sou a pessoa mais atlética, nem em forma, nem rigorosa do mundo para poder aconselhar o que quer que seja em relação ao desporto, mas há uma coisa que eu tenho, FORÇA DE VONTADE!!! 

"Hoje não gravo de manhã. Acordei às 8h30 na mesma e vim treinar.
Não sou a pessoa mais atlética, nem em forma, nem rigorosa do mundo para poder aconselhar o que quer que seja em relação ao desporto, mas há uma coisa que eu tenho, FORÇA DE VONTADE!!! E isto sim, posso e quero incentivar-vos a ter. Podes querer comer mais saudável, fazer mais exercício físico, ser melhor no que fazes, mas se não tiveres força de vontade para dar o primeiro passo, nada vai acontecer por si só.
Diz-se sempre "começo amanhã", o amanhã não existe pessoal!!! O que existe é o hoje, o agora, o já!!!
Eu sei, é fácil falar. Há sempre o trabalho, os filhos, tudo o que temos de fazer ao longo do dia, mas pensem numa coisa, são precisos apenas 25mn do dia, uma ida ao YouTube para aprender a fazer um treino em casa e FORÇA DE VONTADE!!!
Daqui a 1 mês vos garanto que a vossa disponibilidade para tudo o que vos rodeia é outra. Porque fazer desporto não serve apenas para estarmos em forma, serve muito para libertarmos energias negativas, concentrarmo-nos em nós e para saúde mental.
Força!!! Tu consegues!!!
PS- Hoje deu-me para isto...".
Foi esta a mensagem que Rita Pereira deixou aos fãs esta terça-feira na sua página do Facebook.

Rita Pereira

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras