Nas Bancas

2015.02.17

Katia Aveiro abre o coração e fala dos filhos

Eles são a minha luz, a minha força, a minha alegria

No dia em que o filho mais novo, José Dinis, completa cinco nos, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo decidiu partilhar no Facebook um texto emotivo em que descreve a alegria de ser mãe.

"Hoje, dia 17 de fevereiro, faz 5 anos que voltei a ser mãe. Se já era feliz com um, então com esta nova dádiva na minha vida muito mais feliz fiquei... Decidir ter mais este menino na minha vida era saber que o meu coração iria caminhar fora do meu corpo... porque ele também é o bater do meu coração... Deus foi generoso comigo, Deus mais uma vez abençoou o meu caminho fez da minha vida mais rica... tudo tem sentido, tudo tem fundamento. Por ele eu morro... por ele eu vivo... por ele... eu luto, por ele eu vou até ao infinito mas, acima de tudo, eu vivo por ele porque ele e o mano são sim a minha razão de viver... Eles são a minha luz, a minha força, a minha alegria. Não existe no mundo amor maior do que amar a um filho... só peço a Deus saúde para mim e para ele, para o criar, para o amar e apoiá-lo sempre ao longo da vida, e para ele crescer feliz... Parabéns meu pimentinha.... A mãe ama-te daqui até ao infinito... ou seja ,o meu amor por ti não tem tamanho....(os meus filhos a minha vida)️ KA".

Recorde-se que, além de José Dinis, Kátia é mãe de Rodrigo, de 13 anos, fruto do seu casamento com José Pereira, de quem está separada.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras