Nas Bancas

Marta, Mariana e Carlos Cruz

Marta, Mariana e Carlos Cruz

D.R.

2015.02.04

Marta Cruz sai em defesa do pai

O Tribunal de Execução de Penas recusou hoje o pedido de liberdade condicional a Carlos Cruz e a sua filha mais velha já reagiu nas redes sociais.

Marta Cruz reagiu hoje nas redes sociais à recusa do pedido de liberdade condicional de Carlos Cruz, que se encontra a cumprir pena no âmbito do processo Casa Pia. A ex-manequim deixou uma mensagem nas redes sociais, reiterando a inocência do pai. “Pronto... Não interiorizou a SUPOSTA culpa atribuída pelo Tribunal por apenas, e reafirmo, APENAS convicção e pela tal da Ressonância da Verdade que até hoje não se encontra na Constituição. Ah! Também não mostrou arrependimento... Arrependimento de ter provado onde estava, a fazer o quê, com quem estava durante os supostos dias em que os tais rapazes o acusaram? O meu pai refez e provou a vida toda dele durante 5 anos e mesmo assim nenhuma das provas foi aceite, passando de dias certo com horas certas para dias indeterminados, depois de os Juízes e Ministério Público terem ouvido e visto todas as provas... Ok!!!! A cabeça continua erguida... e a Luta um dia acaba... Prometo que acaba!!!! VIVA A (IN) justiça PORTUGUESA!!!”, escreveu.  

Marta Cruz

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras