Nas Bancas

1453499_547762938693413_2368533413659148755_n.jpg

D.R.

2014.12.19

Bibá Pitta homenageia a filha Madalena no dia do seu aniversário

PARABÉNS pelos 17 anos Minha querida e Adorada Madalena, minha Índia, és o ser mais humano, mais genuíno e bondoso que alguma vez conheci, a personificação do amor sem limites.

Bibá Pitta decidiu fazer uma homenagem à filha Madalena no dia do seu 17.º aniversário. A relações-públicas escreveu um texto e partilhou-o ao lado de uma foto nas redes sociais. "PARABÉNS pelos 17 anos Minha querida e Adorada Madalena, minha Índia, és o ser mais humano, mais genuíno e bondoso que alguma vez conheci, a personificação do amor sem limites. A única que está verdadeiramente e sempre disponível para os outros. A rainha da festa, a popstar, a diva das divas, a nossa boneca chinesa, que, todos os dias, nos surpreende e nos brinda com a graça da sua maravilhosa existência. 17 anos depois de se terem aberto para mim os seus olhos rasgados, tão claros e tão transparentes que nunca hesitei mergulhar neles de cabeça, sei que rompi preconceitos, superei julgamentos e demoli a fronteira que separa a diferença da normalidade ao ponto de hoje, a quem me pergunta como é ter uma filha diferente, responder é "NORMALISSMO. Amo-te até ao infinito e mais além, estamos e estaremos unidas pela vida fora. O teu coração é o meu coração, a tua vida é a minha vida.!!!!". 

Bibá Pitta

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras