Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2014.10.09

Paula Neves deixa nova mensagem no Facebook a recordar Rodrigo Menezes

Os dois atores fizeram par romântico na novela ‘O Beijo do Escorpião’, que terminou precisamente a 4 de outubro, o dia em que Rodrigo foi encontrado morto em casa.

Paula Neves voltou a deixar uma mensagem emocionada no Facebook a recordar Rodrigo Menezes, com quem formou par romântico na novela O Beijo do Escorpião, da TVI. "Hoje despedimo-nos de ti... As tuas palavras comovem-me profundamente, parece que as deixaste porque sabias que ia precisar de um abraço, e sabem-me a isso, a um abraço teu. Obrigada. Não é um adeus, é um até um dia!", escreveu a atriz na rede social depois do funeral do colega.
Recorde-se que Paula Neves já tinha escrito a seguinte mensagem quando se tornou pública a morte de Rodrigo Menezes: “Adeus querido amigo. Custa-me tanto acreditar que isto aconteceu, que já não estás aqui.... não percebo como é isso possível se ainda estás tão presente... o teu riso, as conversas, as histórias, as partilhas, as sestas na sala de actores, o cabelo indomável e os chinelos durante o inverno.  Foste um colega fantástico e gostei tanto de trabalhar contigo e de te conhecer. Que grande perda..... Adeus querido amigo”.
E foi precisamente a atriz a protagonista do último post do galã das novelas no Facebook. “Obrigado Paula Neves!! Claro que tenho que agradecer a todos os que fizeram parte do ‘Beijo do Escorpião’ porque mais uma vez me fizeram sentir em casa enquanto trabalhava... actores e técnicos numa só equipe foram de facto incansáveis. Sorriram sempre, mesmo quando as condições de trabalho pareciam as mais angustiantes ... as audiências foram reconquistadas assim como todos os objectivos foram alcançados. Comigo, sempre extremamente solidários e pacientes ...  mas Tuuu Paula Neves, foste isso e muito mais !! Para além da tua generosidade e humanidade que é evidente e do conhecimento publico e que eu sem excepção, obviamente, adorei conhecer, deste-me a conhecer o modo, não só como te entregas mas também como acreditas em cada personagem que fazes. Digamos que é hilariante e igualmente lindooo de se ver... mesmo!!! Quero com isto dizer que de alguma forma, a certa altura (sei lá quando), contagiaste-me com a tua "estranha" forma de "acreditar" e eu… mudei!! e isso ajudou-me e muito ... e agora sim... consigo olhar para trás com perfeita noção de missão cumprida!! Tendo plena consciência que a ti te devo quase tudo..."quase", também tenho algum mérito né? Ahahah. Beijo grande e até uma próxima Super-Mulher", escreveu Menezes no dia 24 de setembro.

Redação CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras