Nas Bancas

leonor.jpg

D.R.

2014.09.04

Famosos recordam Nonô

Leonor perdeu a luta contra o cancro quarta-feira, 3 de setembro. 

Nonô, a menina de cinco anos que ficou conhecida como a Princesa Guerreira, perdeu a batalha contra o cancro esta quarta-feira, 3 de setembro. Nas redes sociais, foram muitas as figuras públicas que prestaram uma homenagem à criança, cuja história emocionou o país.
Marta Cruz: “Sem palavras... Mais uma estrela (imensamente especial) neste nosso céu... Que Deus te receba de braços abertos como eu sei que vai receber... Lá em cima não vão faltar sorrisos!!! Princesa é só um até já... Os meus pêsames à família...  Princesa Nôno.”
Paula Lobo Antunes: “Na maioria das vezes, partilhamos com os nossos amigos notícias de nascimentos e de alegria. Mas neste momento, sentimos uma profunda tristeza, nem sempre as histórias têm um final feliz. A Princesa Nôno, partiu e está agora a iluminar o Céu! Queremos deixar a toda a família, o nosso sincero pesar!!!”
Fernanda Serrano: “Neste momento as palavras são escassas! A Nonô é um exemplo de força, coragem, determinação, luta, luz,... Nunca perdemos as batalhas, apenas apenas existe um momento em que a nossa missão é outra! Sem dúvida que são momentos duros e difíceis de superar. A perda de alguém que é tudo para nós é algo inexplicável... mas a Leonor é um exemplo sem igual e tal como ela temos que sorrir até nas adversidades da vida pois só temos uma e devemos gasta-la bem. Um sorriso que movia e aconchegava cada coração que estivesse por perto! Um sorriso que nos move e dá coragem a todos aqueles, pequenos e grandes, que neste momento passam por alguma provação ou dor! Mais uma estrela luminosa que nos guia. Obrigada Leonor. Obrigada Nonô.”
Tânia Ribas de Oliveira:Gravaste para sempre o teu nome no nosso coração, num rasgo de coragem reservado só para alguns. Leonor. Nônô.”
Núria Madruga: “Que aperto tão grande no coração. Descansa em paz, querida Nonô. Toda a força do mundo para a família.”
Aurea: “'Cada pessoa que passa pela nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa pela nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso', Charlie Chaplin. Contigo meu anjinho... Brilha muito lá em cima!”
Rita Ferro Rodrigues: “Não sei que dizer. O meu abraço muito apertado a todos os familiares e amigos desta pequenina querida. A todos aqueles que se empenharam no seu sorriso , até ao último suspiro de paz. As palavras não chegam hoje. O meu coração e da minha família está convosco.”
Ana Isabel Arroja: “Abri agora o facebook e fiquei completamente em choque com a noticia: a Princesa Nônô partiu. Não consigo mm escrever mais nada. Mãe Vanessa Afonso e Pai Jorge Coutinho os nossos corações estão com vocês.”
Andreia Rodrigues: “Sentimento estranho... Não conheci a Nonô, mas ela era o espelho de centenas de crianças que mesmo perante a dor, sorriem e continuam a sonhar. Um olhar cheio de esperança, que refletia a essência de ser criança e que é, na sua simplicidade, uma chave preciosa para a vida. O sorriso da Leonor, esse, será eterno e será também uma inspiração para todos aqueles que continuam a travar uma luta contra o cancro. Uma chamada de atenção para quem baixa os braços frente às adversidades!!! É injusto, dói só de pensar e faz-nos reflectir sobre o sentido da nossa vida!!! Para nós os anjos deviam permanecer na terra mas a alguns foi-lhes dado o céu!!!!!!”
Andreia Dinis: “Triste, triste, triste. Não me ocorre mais nenhuma palavra para dizer. A Nonô partiu esta noite. Infeliz/, como ela, muitos partem cedo demais. Enquanto mãe não imagino dor maior, não imagino ver partir um filho, um pedaço de nós, a nossa vida. Como se continua a viver? ??? Muita força para esta pais, para todos os pais que passam por tamanha provação. Que Deus vos dê muita força e que acolha estes anjinhos.”
Benedita Paes: “Jamais devemos dar á tristeza, morada na nossa vida . Que amar e ser amado é a única razão suficientemente válida para justificar a nossa presença neste Mundo. Que Deus é Senhor e que nos ama desde a eternidade. Boa noite, uma noite mais triste hoje, muito triste, pela partida da Nono.”
Leonor Poeiras: “A notícia mais triste de todas. Um beijo grande dentro de um abraço demorado a toda a família, família alargada, amigos, equipas médicas, testemunhas deste amor tão incrivelmente inspirador. Que a Nônô brinque muito agora, ao ar livre e ao sol! Sem medo de mais nada! Boa noite."
Luís Borges: “A Nono (Leonor) infelizmente partiu para junto de Deus. Vai ser mais uma estrelinha a brilhar no nosso céu. Tive o prazer de a conhecer e era um doce de menina. Foi uma Guerreira! Um grande abraço para toda a família.”
Cláudia Borges: “Não há palavras! O céu ganhou esta noite, uma nova estrelinha. A Nônô partiu!A Princesa Guerreira! À mãe Vanessa e a todos os familiares um abraço apertado!Muita força!"
Bárbara Taborda: “Partiu a Leonor, uma estrelinha foi para o céu Estou de coração tão apertadinho ... Tenho uma filha e nem imagino o que seja a perda de uma filha tão pequena e corajosa !!! Servirá de exemplo a muitas crianças a sua coragem. Fizeram tudo para que fosse feliz e tenho a certeza que foi de coração cheio de amor, solidariedade e alegria . Adeus super estrelinha !”
Bárbara Guimarães: “A Nonô é uma estrela que está a brilhar sempre dentro de nós. Quem teve o privilégio de a conhecer nunca esquecerá a coragem de uma menina tão GRANDE. Aos pais e família, toda a minha força e o carinho incondicionais.”
Rita Mendes: “Soube agora que A Nonô abandonou a vida em terra. Ainda me correm as lagrimas pelo rosto e pela alma. Por ela, pela familia, pela legião de amigos que ganhou, mesmo sem a conhecerem. Menina especial, menina princesa, menina Amor... descansa de todo o sofrimento e voa....”
Mafalda Arnauth: “Obrigada, querido Anjo... Descansa em Paz e confia que, graças a ti, aprendemos a sorrir.”
Catarina Furtado: “No momento em que me preparava para sair de casa, recebo a triste notícia de que a Nono não resistiu. Estive com a Nono na gravação das provas cegas do The Voice, onde esteve a apoiar o tio. O sorriso e a energia que trazia consigo conquistou-nos a todos. E é esse sorriso que tenho aqui, agora, no meu coração. Um grande beijinho a toda a família da Leonor. Uns verdadeiros exemplos de força!”

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras