Nas Bancas

2014.09.02

Judite Sousa recorda o filho nas redes sociais

A jornalista assinalou o dia em que André Sousa Bessa iria iniciar um novo desafio profissional.

Judite Sousa recorreu às redes sociais ontem, 1 de setembro, para recordar o filho, André Sousa Bessa, no dia em este iria iniciar um novo desafio profissional numa empresa multinacional. “1 de setembro. O dia que iria, por certo, marcar o início de uma nova etapa na tua carreira de analista financeiro. O dia que tanto desejavas que chegasse rapidamente. O dia chegou, mas os teus sonhos partiram contigo”, escreveu.
Também no Facebook, a jornalista, que regressou ao trabalho na semana passada, fez questão de agradecer o apoio aos fãs nos últimos meses. “Nesta fase em que, sob grande esforço emocional, regresso ao trabalho, quero agradecer todo o apoio que me foi manifestado pelas redes sociais e pelas muitas centenas de cartas que recebi”, escreveu, ao lado de uma foto a preto e branco em que aparece a sorrir.
Recorde-se que André Sousa Bessa, de 29 anos, morreu no passado dia 29 de junho, vítima de um acidente fatal numa piscina. 

Judite Sousa

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras