Nas Bancas

Judite Sousa

Judite Sousa

Luís Coelho

2014.08.29

Famosos elogiam regresso de Judite Sousa ao trabalho

A entrevista ao craque português Cristiano Ronaldo marca o regresso da jornalista à televisão. 

Ontem à noite no Jornal das 8, na TVI, foi transmitida a primeira parte da entrevista de Judite Sousa a Cristiano Ronaldo, que marca o regresso da jornalista ao trabalho. Nas redes sociais, foram várias as figuras públicas que elogiaram o seu regresso ao pequeno ecrã.
Recorde-se que Judite esteve afastada da televisão durante dois meses na sequência da morte do seu único filho, André Sousa Bessa, vítima de um acidente fatal numa piscina no passado dia 29 de junho.
Nuno Graciano: “Li que foi o Cristiano Ronaldo que desafiou Judite de Sousa para a magnifica entrevista de ontem. Fantástica demonstração de sensibilidade e grandeza de carácter. Um coração gigante! Muito comovente e inspirador. Obrigado pelo exemplo Ronaldo! Obrigado por regressares Judite”.
Rita Ferro Rodrigues: “Foi Cristiano Ronaldo que desafiou Judite de Sousa para esta entrevista. Que coisa bonita e que demonstra tanta sensibilidade e grandeza de carácter. Eu como mulher e mãe, agradeço -lhe muito. Ronaldo não precisava de dar esta entrevista... Tem milhões de solicitações... mas pediu a Judite para o entrevistar. Pediu -lhe para regressar. Não lhe permitiu um não. É, simbolicamente, das coisas mais bonitas que vi acontecer, entre dois portugueses, de grande nível. Muito comovente e inspirador. Ronaldo, o melhor do mundo”.
Iva Domingues: “Que bom ter-te de volta, Judite”.
Ana Catarina Afonso: “Encontrei a força humana, mesmo na sua vulnerabilidade, o profissionalismo mesmo na sua não-perfeição, o exemplo mesmo que 'irónico' e, por fim, o reconhecimento que salva. Gostei”.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras