Nas Bancas

dalia-madruga.jpg

D.R.

2014.08.29

Dália Madruga celebra aniversário da irmã

É a minha melhor amiga há 34 anos! Esteve sempre presente nos momentos cruciais, com a palavra certa sempre que precisei... Uma cumplicidade que só existe quando se partilha mais que uma vida... partilhámos o mesmo ventre, somos filhas de dois seres fantásticos, que sempre nos permitiram crescer e ser nós mesmas... Mana, tu sabes que te amo e não precisava sequer de o dizer aqui publicamente, mas hoje é o teu dia e quero que todos saibam o imenso orgulho que tenho em ser tua irmã! Afinal, só não somos gémeas porque temos um ano e meio de diferença! 

"É a minha melhor amiga há 34 anos! Esteve sempre presente nos momentos cruciais, com a palavra certa sempre que precisei... Uma cumplicidade que só existe quando se partilha mais que uma vida... partilhámos o mesmo ventre, somos filhas de dois seres fantásticos, que sempre nos permitiram crescer e ser nós mesmas... Mana, tu sabes que te amo e não precisava sequer de o dizer aqui publicamente, mas hoje é o teu dia e quero que todos saibam o imenso orgulho que tenho em ser tua irmã! Afinal, só não somos gémeas porque temos um ano e meio de diferença!", escreveu Dália Madruga para assinalar o 34.º aniversário da irmã, Núria Madruga.

Dália Madruga

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras