Nas Bancas

Sara Madeira, namorada de David Luiz

Sara Madeira, namorada de David Luiz

2014.07.09

David Luiz recebe mensagem de apoio da namorada, a portuguesa Sara Madeira

"És o meu campeão"

A portuguesa Sara Madeira, namorada de David Luiz, usou o Instagram para escrever uma mensagem de apoio ao jogador após a derrota do Brasil frente à Alemanha por 7-1.
"Hoje não deu meu amor... Mas como mostraste com a tua atitude, louvaremos a Deus por todas as coisas porque Ele é o dono de tudo! O meu coração dói muito por saber o quanto ganhar esta copa era especial para ti, o quanto sonhaste com isso, o quanto te dedicaste, o quanto deste de ti para levares esse título para casa", escreveu Sara, que assistiu ao jogo no estádio. "Mas o título mais importante é teu: ganhaste o respeito e um carinho muito especial não só do teu povo mas do mundo inteiro. O troféu dos trofeus ja é teu: Jesus! E por isso és mais do que vencedor! Obrigada pelo teu exemplo, obrigada por cada alegria, por cada gesto, por cada oportunidade! Es o meu campeão!!! OBRIGADA", continuou.

Capitão de equipa durante o jogo de ontem, David Luiz deixou o campo em lágrimas. Na entrevista depois do jogo, pediu desculpas aos adeptos. "Eu só queria ver o meu povo feliz", desabafou o ex-jogador do Benfica.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras