Nas Bancas

Catarina Furtado

Catarina Furtado

João Lima

2014.07.02

Catarina Furtado deixa mensagem de apoio a Judite Sousa nas redes sociais

A dor que a Judite e o Pedro estão a sentir não tem nome e só aqueles que passaram pela perda a sentem verdadeiramente.

A apresentadora mostrou-se emocionada perante a tragédia que assolou o vida da jornalista, que perdeu o seu único filho no domingo, dia 29, na sequência de um acidente numa piscina.

"Por mais que tente gerir a notícia que me chegou no domingo, a verdade é que não consigo. Já presenciei situações de grande injustiça e vivi de perto realidades das quais nunca me irei esquecer. Uma das mais atrozes é aquela em que uma mãe ou um pai recebem a noticia de que o seu filho ou filha partiram. A dor e a frustração são tão avassaladoras que causam um nó no estômago. É a inversão da lei da vida, onde seria sempre suposto deixar viver aqueles que nos fazem continuar na Terra, os que nos prolongam por aqui, e não o contrário. Eu, como qualquer mãe, vivo para proteger os meus filhos, pensar que somos tão impotentes perante a vida, assusta muito.

A dor que a Judite e o Pedro estão a sentir não tem nome e só aqueles que passaram pela perda a sentem verdadeiramente. A minha solidariedade para todas as mães e pais que conhecem esta dor.

Um abraço muito forte para a Judite e para o Pedro e muita força. Onde quer que esteja, o André está a olhar por vocês", escreveu Catarina Furtado no Facebook.

Catarina Furtado

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras