Nas Bancas

1.jpg

D.R.

2014.06.24

Núria Madruga celebra aniversário dos filhos

Os gémeos Sebastião e Salvador completam hoje três anos.

“Hoje quando acordei dei-lhes um abraço tão, mas tãoapertado, que eles tiveram de dizer " pára mamã"! Mal eles sabem queeste gesto que parece tão simples, faz hoje 3 anos, não o pude ter.

Não lhes dei colo, não os beijei, nem os abracei. Foramlevados com tanta rapidez para os cuidados intensivos que só tive tempo deperceber que eram muito pequeninos, mas muito perfeitinhos.

Apesar de no dia a dia esta dor se ter tornado mais ténue,neste dia em especial estas lembranças tornam-se tão presentes que é inevitávelser um dia de muitas emoções.

Obrigada meus amores, há 3 anos que sou a mãe mais feliz eorgulhosa do mundo! Pode ser que um dia percebam o quanto mudaram a minha vida.O quanto eu sou feliz por vos ter! O quanto este abraço que vos dou significatanto para mim...

Ao meu marido, obrigada por tudo. A minha felicidade nãoestaria completa se não te tivesse ao meu lado. Amo-te.

A toda a nossa família e amigos que viveram estes momentosconnosco, sei que este também é um dia especial para vocês, obrigada por teremestado sempre lá.

OS NOSSOS PIRATINHAS FAZEM 3 ANOS!!!!!

YEAHHHHHHH!”. Foi com estamensagem publicada no Facebook que NúriaMadruga assinalou o aniversário dos filhos, os gémeos Sebastião e Salvador,fruto do casamento de três anos com o produtor Vasco Silva.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras