Nas Bancas

0.jpg

D.R.

2014.06.13

Sónia Araújo deixa mensagem aos colegas da 'Praça da Alegria'

No Facebook.

"Fecha-se hoje um ciclo muito importante para a história da televisão.Não existe outro programa em Portugal com tanta longevidade e com tanta projeção dentro e fora do país! A Praça que sempre abriu as portas a todos e que sempre foi acarinhada por todos os portugueses
no Mundo que viam aqui um pedaço deles também.
Foi a minha grande escola televisiva (18 anos diários!) e representou o meu crescimento como profissional e acompanhou as diferentes fases da minha vida!
Tenho a certeza que vai figurar nos manuais de televisão e será sempre uma referência para todos os profissionais, e eu tive a sorte de estar lá!
A praça era de todos nós e a todos, mas mesmo todos temos que agradecer. Produção, câmaras, técnicos, maquilhadores, cabeleireiros, guarda-roupa,convidados, figuração e a si por estar desse lado, nos deixar entrar em sua casa e até por vezes nos considerar como familiares!
Aos colegas com quem partilhei esta viagem, Manuel Luís Goucha pela ousadia, Hélder Reis pela generosidade e Jorge Gabriel pela cumplicidade!
As últimas palavras vão para a equipa do Porto, aqui representada na foto pelos elementos da produção, que mesmo passando por vezes as maiores batalhas, com melhores ou piores condições de trabalho, sempre honraram o produto final Praça da Alegria - RTP.
Obrigada a todos!", escreveu Sónia Araújo no Facebook.

CARAS

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras